Samsung abre inscrições gratuitas para o Ocean Beginner 2022
14/03/2022
Biólogo cria startup com moléculas marinhas e fatura R$ 4 milhões
15/03/2022

Hackathon Ambiental – Desafio Universitário II

Soluções para a Gestão e o Gerenciamento de Resíduos Sólidos no Rio Pinheiros

Nesse Hackathon Ambiental abordaremos o tema: Soluções para a Gestão e o Gerenciamento de Resíduos Sólidos no Rio Pinheiros. Desafiamos nossos universitários a trazer soluções para os resíduos sólidos, os desafios serão: reciclagem, educação ambiental, coleta e economia circular.
Com o apoio do Comitê de Integração de Resíduos Sólidos da Secretaria de Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, da Universidade São Judas Tadeu e da Universidade Anhembi Morumbi, o evento terá organização do Instituto Kapok de Inovação Corporativa em parceria com a aceleradora de startups AmazonasCap. Após 40 horas de intenso trabalho, todas as equipes apresentarão suas startups a uma comissão julgadora. Os 5 projetos melhores avaliados serão premiados com uma bolsa integral para o ciclo de Aceleração de Startups Universitárias oferecido pela AmazonasCap. Todos presentes receberão certificados de participação e alunos da FMU e UAM terão 36 horas complementares com a conclusão do Hackathon e apresentação de seu projeto ao júri.

O evento será realizado nos dias 26 e 27 de Março de 2022, na Universidade São Judas – Unidade São Bernardo do Campo (Av. Pereira Barreto, 1479 – Baeta Neves, São Bernardo do Campo). Para mais informações, clique aqui.

Traga a sua ideia, desenvolva-a em um negócio e transforme o mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *