Associados

 

Venha trabalhar pleno potencial da inovação corporativa para o desenvolvimento do Brasil. Vamos juntos lutar por uma regulamentação mais eficiente, aprimorar nosso conhecimento, estudar melhores práticas e realizar projetos inovadores.


parallax background

A VOZ DO PROFISSIONAL DA INOVAÇÃO

BENEFÍCIOS DO ASSOCIADO

number-1

FORÇA DO COLETIVO

Junte sua voz a outros profissionais da inovação por um ambiente regulatório cada vez mais moderno, dinâmico e eficaz; e por políticas públicas capazes de transformar ciência e tecnologia em desenvolvimento humano para o Brasil.
number-2

EVENTOS EXCLUSIVOS

Tenha acesso a eventos exclusivos como nossas Mesas Inovadoras, seminários temáticos como o de Neurotecnologia e muito mais que está por vir: workshops, fóruns, congressos.

number-3

NETWORKING DIFERENCIADO

Participe de uma rede de profissionais de alto nível, formada especialistas em inovação com os mais diversos perfis; uma fonte para a troca de experiências, para encontrar possíveis parceiros e até para formar equipes de qualidade.
number-4

PROJETOS SOB MEDIDA

Os associados corporativos poderão contar com nossa rede em projetos sob medida para atrair, preparar e integrar a inovação das startups ao seu negócio, como fizemos para Secretaria de Infraestrutura e do Meio Ambiente do Estado de São Paulo no Hackathon Ambiental.

Associe-se